Um site especializado em frases bonitas para facebook.

Frases engraçadas para baixar e postar (As Melhroes) #053

fotos engraçadas, frases, imagens e mais…

Selecionei milhares de Imagens e frases engraçadas para você baixar e publicar no facebook, twitter, google plus, tumblr e outras redes sociais de sua preferência!

Confira abaixo uma variedades de frases curtas bem engraçadas para você baixar, copiar, e postar no facebook!

Tô mais perdido que o Tiririca lendo a enciclopédia!

Quem dá aos pobres, tem que pagar o motel.

Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta.

Cão bravo perdido. A quem achar, minhas sinceras desculpas.

Amor não é uma coisa que mexe por dentro e deixa marcas quando passa. O nome disso é diarréia.

Se o Xororó fosse dono de uma sorveteria, nela teria uma sobremesa chamada Sundae Junior.

O cara era tão magro que o chuveiro dele só tinha um furo!

Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!"

Mãe, posso usar sutiã? -Não. -Por favor mãe. -Não. -Mas eu já tenho 15 anos mãe. -Já disse que não Paulo André.

Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".

Estudos mostram que 1 em cada 4 pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!

Algumas frases com imagens muito engraçadas para baixar e postar no facebook!

Uma galeria de fotos com frases mais engraçadas do facebook, temos aqui uma galeria de imagens e frases engraçadas muitos massas!

 

milhares de frases e imagens engraçadas (25) milhares de frases e imagens engraçadas (26) milhares de frases e imagens engraçadas (27) milhares de frases e imagens engraçadas (28) milhares de frases e imagens engraçadas (29)