Um site especializado em frases bonitas para facebook.

frases engraçadas para twitter e facebook

frases twitter engraçadas, frase engraçada para celular, imagens engraçadas para facebook, veja abaixo as melhores placas engraçadas para baixar e postar no facebook grátis! Todos sabemos que as imagens e frases engraçadas fazem o maior sucesso na web.

  1. Todos sabem que se empurrarmos um japonês com o pinto duro na parede, ele quebra o nariz.
  2. Eu acredito que todos nós deveríamos pagar nossos impostos sorrindo. Eu tentei, mas eles queriam em dinheiro.
  3. Espero que a vida não seja uma grande piada, porque se for eu não entendi.
  4. As crianças de hoje não são como as de antigamente. As de antigamente cresceram e hoje são adultas.
  5. Chefe, só existem duas pessoas de quem eu gosto nessa vida: uma é o senhor e a outra é quem o senhor indicar.
  6. A adolescência é um período de mudanças rápidas. Entre os 12 e os 17 anos, por exemplo, os pais envelhecem 20 anos.
  7. Pessoas que dizem que dormiram como um bebê geralmente não tem um.
  8. Se você pensa que é muito pequeno para fazer diferença, tente dormir em um quarto fechado com um mosquito.
  9. Sou livre de qualquer preconceito. Odeio todo mundo, igualmente.
  10. Toda a minha vida, eu sempre quis ser alguém. Agora eu vejo que eu deveria ter sido mais específico.
  11. Cale a boca pensamento, ou te enfio uma faca. Homer Simpson.
  12. A beleza está nos olhos de quem bebe.

baixar imagens e frases para facebook (237) baixar imagens e frases para facebook (238) baixar imagens e frases para facebook (239) baixar imagens e frases para facebook (241) baixar imagens e frases para facebook (242) baixar imagens e frases para facebook (243) baixar imagens e frases para facebook (244) baixar imagens e frases para facebook (245) baixar imagens e frases para facebook (246)