Um site especializado em frases bonitas para facebook.

Milhares de frases engraçadas para postar no facebook grátis!!!!

Milhares de imagens e frases engraçadas para postar no facebook! um site completo com milhares frases engraçadas para enviar por celular, do computador, do Tablet, selecionei as melhores e mais engraçadas frases, são milhares de mensagens de humor, frases de humor, imagens e fotos de humor para você que adora passar um tempinho no facebook compartilhando e postando coisas engraçadas! 

  1. Unte-se ao exército, visite lugares exóticos, conheça novas pessoas, e então mate-as.
  2. O dinheiro é a raiz de todo mal. Para obter mais informações, me envie R$ 10.
  3. Não se pode viver só de sonhos, uma hora você vai enjoar e vai querer comer uma coisa mais salgada.
  4. A probabilidade de alguém estar te observando é proporcional a estupidez da sua ação.
  5. Crianças: Você gasta 2 anos ensinando a andar e falar, depois passa os próximos 16 mandando se sentar e calar a boca.
  6. A maioria dos nudistas são pessoas que você não queria ver sem roupa.
  7. Covarde: alguém que numa situação perigosa, pensa com as pernas.
  8. O álcool não é a resposta, ele apenas faz você esquecer a pergunta.
  9. Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Homer Simpson.
  10. Vc é um amigo tão bom que se estivéssemos afundando e houvesse só um salva-vidas... eu sentiria demais a sua falta!
  11. Meu psiquiatra disse q eu era louco. Eu disse que queria uma segunda opinião. Ele disse: Você é feio também.
  12. O concurso de Miss Universo é armado. Todas as vencedoras são da Terra.
  13. Consciência é aquilo que dói, enquanto todas as suas outras partes se sentem tão bem.
  14. Eu não estou dormindo. Estou apenas dando uma boa olhada no interior das minhas pálpebras.
  15. É muito mais fácil conter a nossa raiva quando o outro cara é maior do que a gente.
  16. O psicólogo disse que tenho múltiplas personalidades, mas nós não concordamos com isso.

baixar imagens e frases para facebook (207) baixar imagens e frases para facebook (208) baixar imagens e frases para facebook (209) baixar imagens e frases para facebook (210) baixar imagens e frases para facebook (211) baixar imagens e frases para facebook (212) baixar imagens e frases para facebook (213) baixar imagens e frases para facebook (214) baixar imagens e frases para facebook (215) baixar imagens e frases para facebook (216) baixar imagens e frases para facebook (217) baixar imagens e frases para facebook (218) baixar imagens e frases para facebook (219) baixar imagens e frases para facebook (220) baixar imagens e frases para facebook (221) baixar imagens e frases para facebook (222) baixar imagens e frases para facebook (223) baixar imagens e frases para facebook (224) baixar imagens e frases para facebook (225) baixar imagens e frases para facebook (226)