Um site especializado em frases bonitas para facebook.

Site com milhares de frases e imagens engraçadas!

Um site bem legal para postar baixar e postar fotos no facebook, e também copiar as melhores frases engraçadas e publicar no facebook, abaixo temos uma variedades de frases super engraçadas para você que adora passar um tempinho no facebook publicando coisas legais, coisas engraçadas!

  • Coma merda! Um milhão de moscas não podem estar erradas.
  • Multiplicar números primos é considerado incesto?
  • Quem disse que dinheiro não traz felicidade não sabia onde fazer compras!
  • Não se veja como uma pessoa feia, se veja como um ogro bonito.
  • Sempre peça dinheiro emprestado à um pessimista. Ele não espera ser pago.
  • Eu não estou dormindo. Há um inseto no meu olho e eu estou tentando sufocá-lo.
  • Se tiver um limão, faça uma limonada. Se tiver uma laranja, faça uma laranjada. Se tiver um cágado, cuide bem do bichinho.
  • Minha avó começou a andar 5 km por dia aos 60 anos. Hoje ela tem 97 e ninguém sabe onde ela está.
  • Mãe, me disseram na escola que eu sou muito distraído. - Menino, presta atenção, eu não sou sua mãe. Sua casa é a do lado!
  • Larguei a bebida ... só não lembro onde.
  • Não roube! O Governo não gosta de concorrência.
  • A pior hora pra se ter um ataque cardíaco é durante um jogo de mímica.
  • baixar imagens e frases para facebook (247) baixar imagens e frases para facebook (248) baixar imagens e frases para facebook (249) baixar imagens e frases para facebook (250) baixar imagens e frases para facebook (251) baixar imagens e frases para facebook (252) baixar imagens e frases para facebook (253) baixar imagens e frases para facebook (254) baixar imagens e frases para facebook (255) baixar imagens e frases para facebook (256)