Um site especializado em frases bonitas para facebook.

10 Lindas Frases incríveis de sucesso!

10 Lindas Frases increíveis de sucesso para você copiar e postar no seu facebook, twitter, tumblr, google plus, e em outras redes sociais! Confia  abaixo uma variação de frases incríveis de sucesso para você postar grátis.
frases lindas incríveis de sucesso

01- Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.

02- O sucesso de algumas pessoas é a prova de que tudo é aleatório.

03- A confiança em si mesmo é o primeiro segredo do sucesso.

04- Para ter sucesso no que faz, você apenas terá que não ter dúvidas, apenas acreditar em você mesmo.

05- Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

06- O sucesso das operações militares reside na descoberta das intenções do inimigo e no esforço para identificar seus pontos fracos. Sun Tzu

07- Somos tão facilmente enganados por aqueles a quem amamos, não é mesmo? Mas uma hora as lágrimas vão secar e você entender que somos o resultado de tudo o que plantamos. É só nossa a tristeza, a necessidade, a dor, o fracasso, o sucesso, a alegria e a paz. Miguel Falabella

08- Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para meu sucesso e para meu crescimento como pessoa. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês. Augusto Branco

09- Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso.Dale Carnegie

10- Quem avança confiante na direção de seus sonhos e se empenha em viver a vida que imaginou para si encontra um sucesso inesperado em seu dia-a-dia. Henry David Thoreau